A Natureza como Caminho
de Auto-Descoberta

10 sessões de cura com a Natureza

Programa de Psicoterapia com a Natureza (3ª edição)

Este é um Programa de Psicoterapia de Grupo que vai acontecer entre Setembro 2022 e Junho 2023. São no total 10 sessões, que acontecerão mensalmente com uma duração entre 4 a 5h cada, o que perfaz um total entre 45 a 50 horas de trabalho presencial na natureza.

Resgate da Intuição

11 de setembro de 2022
das 9h às 13h

A Limpeza da Ansiedade no Regresso

01 de outubro de 2022
das 9h às 13h

A Protecção do Perdão e a Libertação

05 de novembro de 2022
das 10h às 14h

Morte, Solidão e Amores-Perfeitos

17 de dezembro de 2022
das 11h às 15h

O Silêncio no Renascimento dos Sonhos

07 de janeiro de 2023
das 10h às 14h

Podando Toxicidade

11 de fevereiro de 2023
das 10h às 14h

Semear Limites

11 de março de 2023
das 10h às 14h

O Meu Corpo e Eu

22 de abril de 2023
das 10h às 14h

Fluidez, Esperança e Gratidão

27 de maio de 2023
das 9h às 13h

Abundância da Luz e a Colheita da Alegria 

17 de junho de 2023
das 17h30 às 21h30

Testemunhos

O que diz quem já fez

A Psicoterapia na Natureza entrou na minha vida através da Eugénia, para dar continuidade à terapia individual que fazia com ela. Sair do consultório para um ambiente que eu desconhecia e em grupo, ao início deixou-me apreensiva mas rapidamente tomei a decisão de experimentar pois confio plenamente na Eugénia e na nova abordagem que ela estava a iniciar. Estou a meio do programa de Psicoterapia na natureza e tem sido transformador para mim. O contacto com a natureza traz uma tranquilidade mágica, a confiança e o apoio que fui ganhando no grupo é a rede que nos suporta e aceita e a Eugénia, que nos conduz à descoberta do nosso interior no seu todo e nos ensina a abraçar a sombra e a descobrir a luz.

Claudia P.Claudia P.

Se participarem correm o sério risco de: ficar a saber mais sobre os vossos medos, os vossos talentos, coisas que estão escondidas e precisam de sair cá para fora. Vão sentir-se acolhidos pelo grupo e vão-se surpreender com o que vão descobrir sobre vocês. Só têm de experimentar de coração aberto, confiar e deixar-se levar.

SaraSara

O gosto e boas memórias dos passeios na natureza numa altura em que predominava em mim uma constante tristeza, frustração, raiva e ansiedade fizeram com que decidisse fazer os trilhos de cura. A psicoterapia na natureza foi para mim, trabalho de grupo, conforto, colo, bem estar e refúgio. Ao final das 10 sessões testemunho sentimentos de felicidade, tranquilidade e serenidade presentes em mim de forma concisa e constante, mais maturidade e maior confiança em mim própria. Aprendi a ouvir o outro e a sentir empatia e ferramentas para um maior conhecimento pessoal e positivo de mim própria. Uma experiência/aventura/caminho a contínuar. Saiu de coração cheio.

Ana BaptistaAna Baptista

Sensação de tranquilidade e bem estar, ajuda a descontrair e a desligar do quotidiano, desmistifica a relação formal do contexto clínico tradicional.

MarinaMarina

Para mim a psicoterapia na natureza tem sido um despertar para muito mais!
Obriga-nos a ir a sítios q não conhecíamos, trabalhar coisas que não esperávamos que fosse preciso serem trabalhadas e de uma forma intensa mas ao mesmo tempo descontraída.

Ana GuimarãesAna Guimarães

Grandes momentos de insights quando participamos assim em grupo! Maiores tomadas de consciência da necessidade de trabalhar a nossa criança interior

RaquelRaquel

Tempo para mim, para ser pessoa para ser além da mãe, da esposa, da filha, da profissional

RaquelRaquel

Novos ângulos de reflexão, graças em parte ao grupo, em parte à perícia da Eugênia, e em parte aos exercícios que ajudam de um modo diferente das terapias clássicas.
O suporte do mundo natural é sem dúvida fundamental para se sentir acolhida, apoiada, e poder deixar lá aquilo que pesa.
Este programa ajudou-me - mais do que estava à espera - numa altura que terapia "normal" não era possível.

VirginiaVirginia

Testimonial 9

John SmithJohn SmithCEO

Quero saber mais informações!

Grata pelo teu interesse, entrarei em contacto contigo em breve!

Copyright © Eugénia Amaro 2022